Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

BRUNO ANDERSON DOS ANJOS RABELO

Prefeito(a)

GELSILEIA DE ARAUJO BASTOS

Vice-prefeito(a)

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO - CGM - CGM Mais informações

COMPLEXO ADMINISTRATIVO , Nº 898 - SANTO ANTONIO - CEP: 68.675-000

SEGUNDA A SEXTA DE 7:30 AS 13:30

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GABINETE DO PREFEITO - GBPMMR Mais informações
BRUNO RABELO

PREFEITO

COMPLEXO ADMINISTRATIVO , Nº 998 - SANTO ANTONIO - CEP: 68.675-000

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GABINETE DO PREFEITO - GBPMMR Mais informações
LEIA

VICE-PREFEITA

COMPLEXO ADMINISTRATIVO , Nº 998 - SANTO ANTONIO - CEP: 68.675-000

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GABINETE DO PREFEITO - GBPMMR Mais informações
HEINALDO FERNANDO DA SILVA MAGALHAES

CONTROLADOR GERAL DO MUNICIPIO

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GABINETE DO PREFEITO - GBPMMR Mais informações
DARIELMA

CHEFE DE GABINETE

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PROCURADORIA JURIDICA MUNICIPAL - PJM - PJM Mais informações
BRYAN

PROCURADOR JURIDICO

COMPLEXO ADMINISTRATIVO , Nº 898 - SANTO ANTONIO - CEP: 68.675-000

SEGUNDA A SEXTA DE 7:30 A 13:30

(91) 9.8333-6712

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SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - SEMAD - SEMAD Mais informações
JOSE MARCOS DA SILVA MELO

SECRETÁRIO(A)

COMPLEXO ADMINISTRATIVO , Nº 898 - SANTO ANTONIO - CEP: 68.675-000

SEGUNDA A SEXTA 7:30 A 13:30

(91) 9210-7270

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SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO ECONOMICO - SADECON - SADECON Mais informações
ERYCA MARIA DE JESUS VIEIRA

SECRETÁRIO(A)

RODOVIA PA 252 , Nº 650 - SEVERINO OLIVEIRA - CEP: 68.675-000

SEGUNDA A SEXTA DE 7:30 AS 13:30

(91) 9173-5411

sadecon@prefeituramaedorio.pa.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SEMADES - SEMADES Mais informações
AURIVANIA

SECRETÁRIO(A)

RODOVIA PA 252 , Nº 0 - SEVERINO OLIVEIRA - CEP: 68.675-000

SEGUNDA A SEXTA DE 7:30 AS 13:30

(91) 8333-7148

semades@prefeituramaedorio.pa.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO - SECOM Mais informações
ISABEL RAINHA

SECRETÁRIO(A)

COMPLEXO ADMINISTRATIVO - SANTO ANTONIO - CEP: 68.675-000

DE SEGUNDA A SEXTA AS 08:00 HS À 13:30 HS

(91) 9.8852-9993

segov@prefeituramaedorio.pa.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO - SECULT - SECULT Mais informações
EILLA RAMALHO

SECRETÁRIO(A)

RUA PADRE SATURNINO CUNHA - SÃO FRANCISCO - CEP: 68.675-000

DE SEGUNDA A SEXTA AS 08:00 HS À 13:30 HS

(91) 9.8148-8208

smcdl@prefeituramaedorio.pa.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMED - SEMED Mais informações
CONCEIÇÃO SANTANA

SECRETÁRIO(A)

RODOVIA PA 252 , Nº 650 - SEVERINO OLIVEIRA - CEP: 68.675-000

SEGUNDA A SEXTA DE 7:30 AS 13:30

(99) 9.9914-2348

semed@prefeituramaedorio.pa.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - SEFIN - SEFIN Mais informações
MARIANA SANTOS

SECRETÁRIO(A)

COMPLEXO ADMINISTRATIVO , Nº 898 - SANTO ANTONIO - CEP: 68.675-000

SEGUNDA A SEXTA 7:30 AS 13:30

(91) 9.8568-6523

sefin@prefeituramaedorio.pa.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE ESPORTE E LAZER - SEJEL - SEJEL Mais informações
RAYLSON ABREU

SECRETÁRIO(A)

RUA PADRE SATURNINO CUNHA , Nº SN - SAO FRANCISCO - CEP: 68.675-000

DE SEGUNDA A SEXTA AS 08:00 HS À 13:30 HS

(91) 9.8975-1510

smcdl@prefeituramaedorio.pa.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E SANEAMENTO - SEMMAS - SEMAS Mais informações
AMADEU

SECRETÁRIO(A)

RODOVIA PA 252 , Nº 0 - SEVERINO OLIVEIRA - CEP: 68.675-000

SEGUNDA A SEXTA DE 7:30 A 13:30

(91) 9.9201-0776

semmas@prefeituramaedorio.pa.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANIZAÇÃO - SEMOURB - SEMOURB Mais informações
ANTONIO EMERSON FERREIRA DA SILVA

SECRETÁRIO(A)

RUA ESTRELA , Nº 00 - BOM JESUS - CEP: 68.675-000

SEGUNDA A SEXTA DE 7:30 AS 13:30

(91) 8166-5453

semourb@prefeituramaedorio.pa.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE - SEMUS - SEMUS Mais informações
LAURA

SECRETÁRIO(A)

RODOVIA PA 252 , Nº 0 - SEVERINO DE OLIVEIRA - CEP: 68.675-000

SEGUNDA A SEXTA DE 7:30 A 13:30

(91) 9226-4916

semus@prefeituramaedorio.pa.gov.br

  • PREFEITURA
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A controladoria Geral do Município tem por finalidade atuar previamente, concomitante e posteriormente aos atos e fatos administrativos, visando à avaliação e controle das ações governamentais e da gestão fiscal, mediante fiscalização dos métodos organizacionais e das medidas adotados pela Administração para salvaguardar os ativos:

Compõe a Controladoria Geral do Município: I - Divisão de Controle Interno; II - Ouvidoria Geral, e III - Coordenado de Auditoria

O Gabinete do Prefeito, órgão dotado de autonomia funcional, tem por finalidade prestar assistência e assessoramento direto e imediato ao Prefeito.

Compõe o Gabinete do Prefeito: I - Gabinete do Vice-Prefeito; II - Procuradoria Jurídica do Município, e III - Controladoria Geral do Município.

O Gabinete do Prefeito, órgão dotado de autonomia funcional, tem por finalidade prestar assistência e assessoramento direto e imediato ao Prefeito.

Compõe o Gabinete do Prefeito: I - Gabinete do Vice-Prefeito; II - Procuradoria Jurídica do Município, e III - Controladoria Geral do Município.

O Gabinete do Prefeito, órgão dotado de autonomia funcional, tem por finalidade prestar assistência e assessoramento direto e imediato ao Prefeito.

Compõe o Gabinete do Prefeito: I - Gabinete do Vice-Prefeito; II - Procuradoria Jurídica do Município, e III - Controladoria Geral do Município.

O Gabinete do Prefeito, órgão dotado de autonomia funcional, tem por finalidade prestar assistência e assessoramento direto e imediato ao Prefeito.

Compõe o Gabinete do Prefeito: I - Gabinete do Vice-Prefeito; II - Procuradoria Jurídica do Município, e III - Controladoria Geral do Município.

A Procuradoria do município tem por finalidade exercer a advocacia geral do município. Paragrafo Único. Compete à Procuradoria Jurídica:

I - prestar serviços de consultoria e assistência jurídica ao Prefeito e a titulares das repartições municipais; II - controlar, executar e coordenar as atividades jurídicas desenvolvidas pela administração municipal; III - deliberar sobre os aspectos jurídicos dos atos e processos administrativos que lhes sejam submetidos pelo Prefeito e demais unidades administrativas municipais; IV - desempenhar trabalhos necessários à organização e cobranças de Divida Ativa do município e outros créditos não liquidados nos prazos estabelecidos pela Lei; V - participar de sindicância e processos administrativos disciplinares dando orientação jurídica conveniente;

VI - desenvolver atividades de estudos relativos à legislação de iniciativa ou competência do Poder Executivo Municipal, revisar e examinar projetos de leis, justificativas, vetos, decretos, regulamentos, contratos, convênios e outros documentos de natureza jurídica; VII - promover análise e desempenho de consultoria do Processo Legislativo; VIII - prestar necessária assistência jurídica nos atos Executivo referente a desapropriação amigável e ou judicial, alienações e aquisições assim como nos contratos e processos licitatórios; IX - representar o município judicial e extrajudicialmente; atuar em qualquer foro ou instância, em nome do município, nos feitos em que ele seja autor, réu, assistente ou oponente; X - responsabilizar-se por equipes auxiliares necessárias à execução das atividades próprias do cargo e executar tarefas afins, e XI - exercer quaisquer outras atividades correlatas determinadas pelo Prefeito Municipal.

À Secretaria Municipal de Administração compete a formulação e execução de políticas, programas e atividades nas áreas de administração e Planejamento; coordenação e controle do funcionalismo público municipal; coordenação, suporte administrativo e logístico às demais Secretarias Municipais e órgãos adidos, coordenação e controle das licitações municipais e demais processos administrativos.

- Compõe a Secretaria Municipal de Administração: I - Gabinete do Secretário; II - Setor de Protocolo Geral; III - Divisão Administrativa: a) Coordenação de Patrimônio e Almoxarifado; b) Setor de Patrimônio, e c) Setor de Almoxarifado. IV - Divisão de Recursos Humanos a). Coordenação de Avaliação de Desempenho V - Divisão de Licitação a) Coordenação de Pregões Eletrônicos e Presenciais

A Secretaria de Agricultura e desenvolvimento Econômico tem como objetivo exercer, na área de gestão pública, funções de assessoramento, planejamento, coordenação, supervisão, orientação técnica, controle, execução e avaliação de ferramentas de metodologias de gestão, visando ao desenvolvimento econômico do município.

A Agricultura e Desenvolvimento Econômico tem a seguinte estrutura: I - Gabinete do Secretario; II - Divisão de desenvolvimento Agropecuário: a) Coordenador de Administração, Projetos e Apoio Técnico, b) Setor de Fiscalização e Abastecimento. III - Divisão de Desenvolvimento Econômico: a) Coordenador de Comércio e Indústria; b) Coordenador de Turismo e serviços; c) Setor de Incentivo as Micros, Pequenas e Medias Empresas; d) Setor Coordenador de Desenvolvimento Econômico, e e) Sala do Empreendedor Agente de Desenvolvimento

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social é responsável por promover o conjunto integrado de ações de iniciativa pública e da sociedade civil organizada para atendimento das necessidades sociais básicas da criança e do adolescente, do idoso, da pessoa portadora de deficiência e das famílias em situação de vulnerabilidade.

Compõe a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social: I - Gabinete do Secretario; a) Conselho Municipal de Assistência Social; b) Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescente - Conselho Tutelar c) Conselho Municipal do Idoso II - Divisão Técnica: a) Coordenação do Cras;b) Coordenação do Creas; c) Coordenação Vigilância Socioassistencial; d) Coordenação Serviço de Acolhimento e) Coordenação do Bolsa Família. f) Coordenação de Habitação Social; III - Divisão Administrativa: a) Coordenação Financeira, b) Coordenação de RH.

A Secretaria Municipal de Comunicação é uma pasta de ação política e administrativa com a atividade fim de exercitar a arte de estimular o bom relacionamento interno e externo do Poder Executivo Municipal com políticos, representantes da sociedade civil organizada, municipalistas e com a população em geral.

I - Promover e difundir os movimentos culturais do Município de Mãe do Rio/PA; II - Divulgar e promover o potencial e as atrações turísticas do Município de Mãe do Rio/PA; III - Estimular a preservação das raízes culturais do Município; IV - Pesquisar, selecionar e preservar todos os documentos, peças, objetos, obras de arte, instrumentos musicais, pinturas, fotografias, filmes, mobiliários, livros e tudo que se refere a história do Município de Mãe do Rio/PA; V - Realizar levantamento de prédio de natureza histórica do Município e viabilizar o seu tombamento; VI - Apoiar a publicação de obras que registrem usos, costumes e toda a tradição histórica do Município de Mãe do Rio/PA; VII - Promover o registro de depoimentos das pessoas idosas sobre a vida política e social do município; VIII - Motivar os jovens para a pesquisa de caráter histórico; IX - Desenvolver o espírito de respeito aos valores históricos e às tradições do Município. X - Enriquecer e manter atualizada as Bibliotecas Públicas do Município; XI - Compatibilizar programas, projetos e atividades de turismo municipal com o Estado e o Governo Federal; XII - Formular política pública de turismo, no sentido de planejar ações voltadas ao desenvolvimento deste setor como forma de incremento à economia local; XIII - Promover, em articulação com entidades parceiras, a realização de eventos e estudos com vista à avaliação, adequação e formulação de políticas públicas de incentivo à cultura e ao turismo; XIV - Articular-se com órgãos e entidades nacionais e internacionais, com vistas ao desenvolvimento das atividades turísticas do Município.

A Secretaria Municipal de Educação, desporto, cultura e lazer é o órgão incumbido de definir a Política Municipal de Educação, em consonância com as diretrizes estabelecidas na legislação municipal, estadual e federal pertinente, assegurando o ensino público de qualidade e a democratização da educação básica.

Compõe a Secretaria de Educação: I - Gabinete do Secretário II - Divisão Jurídica III - Divisão Contábil a) Coordenação de Recursos Humanos a).1 Setor de Regulação e Controle b) Coordenação Financeira - b.1) Setor de Compras b.2) Setor de Folha de Pagamento IV - Divisão de Ensino a) Coordenação Pedagógica a.1) Setor de Educação Infantil a.2) Setor de Ensino Fundamental I a.3) Setor de Ensino Fundamental II a.3.1) Assessoria de Técnica de Ciências Humanas e suas Tecnologias a.3.2) Assessoria Técnica de Matemática, ciência da Natureza e suas tecnologias a.3.3) Assessoria Técnica de Linguagem, códigos e suas tecnologias a.4) Setor do Eja a.5) Setor de Educação especial a.6) Setor de Legislação, Normas e Documentação Escolar a.7) Setor de Educação de Campo c) Coordenação de Programa e Projetos d) Coordenação de Alimentação Escolar d.1) Setor de Armazenamento d.2) Setor de Distribuição e) Coordenação de Transporte escolar e.1) Setor de Supervisão e.2) Setor de Monitoramento de Alunos f) Coordenação de Informática e Tecnologia f.1) Setor de Supervisão f.2) Setor de Manutenção f.3) Setor de Biblioteca

A Secretaria Municipal de Finanças é responsável pela formulação e execução de políticas, programas e atividades nas áreas de economia, coordenar a política fazendária municipal, estabelecendo programas, projetos e atividades com a área financeira, contábil, fiscal e tributária.

Compete ao Gabinete do Secretário: I - desenvolver o planejamento operacional e a execução da política financeira, tributária e econômica do Município; II - assessorar as secretarias municipais em assuntos financeiros; III - desenvolver estudos e coordenar o planejamento e a elaboração do Plano Plurianual, da Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, bem como orientar, coordenar, acompanhar e controlar a execução do orçamento de acordo com as disposições legais, respeitando os princípios e limites estabelecidos na Lei 8.666/93, 4.320/64 e Lei complementar 101/2000; IV - realizar o planejamento econômico e a proposta orçamentária;V - definir e executar as diretrizes das políticas orçamentárias, econômicas, tributárias e financeiras do município, atendendo a legislação em vigor e otimizando os recursos públicos; VI - acompanhar os sistemas orçamentário, financeiro, patrimonial e a dívida pública, proporcionando a contabilização e a liquidação da despesa pública; VII - acompanhar as prestações de contas do Município a serem realizadas pela contabilidade; VIII - elaborar demonstrativos e relatórios do comportamento das despesas orçamentárias; IX - programar o desembolso financeiro, o empenho, a liquidação e o pagamento das despesas; X - elaborar balancetes, demonstrativos e balanços, bem como, disponibilizar as informações estabelecidas na Lei Complementar Federal nº 101/2000 e demais legislações vigentes; XI - supervisionar os investimentos públicos e controlar a capacidade de endividamento do Município; XII - inscrever e cadastrar os contribuintes, bem como prestar orientação aos mesmos; XIII - realizar o lançamento, a arrecadação e fiscalização dos tributos devidos ao Município; XIV - realizar a inserção e baixa em dívida ativa dos contribuintes; XV - implementar campanhas visando à arrecadação; XVI - executar o registro e controles contábeis da administração financeira e patrimonial e o registro da execução orçamentária; XVII - fiscalizar e autuar as infrações cometidas contra a legislação vigente relacionada à sua área de competência; XVIII - orientar as unidades administrativas sobre os possíveis remanejamentos e abertura de crédito adicional ao orçamento, bem como, sobre as necessidades de correção de eventuais desvios na execução do orçamento e nas diretrizes propostas; XIX - efetuar o remanejamento orçamentário e abertura de crédito adicional ao orçamento quando solicitado pelas unidades administrativas, de acordo com as disposições legais; XX - gerir a legislação tributária e financeira do Município; XXI - manter, revisar e atualizar o cadastro econômico do Município; XXII - controlar e acompanhar a execução de convênios; XXIII - Fiscalizar o cumprimento do Código de Posturas do Município em conjunto com a Secretaria de Obras e urbanização; XXIV - executar em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura e desenvolvimento econômico a emissão e o cadastro da nota do produtor rural; XXV - desenvolver ações integradas com outras Secretarias Municipais; XXVI - exercer o controle orçamentário no âmbito da Secretaria; XXVII - executar atividades administrativas no âmbito da Secretaria; XXVIII - efetuar o planejamento das atividades anuais e plurianuais no âmbito da secretaria, e XXIX - zelar pelo patrimônio alocado na unidade, comunicando o órgão responsável sobre eventuais alterações.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento é responsável pelo desenvolvimento sustentável e por desenvolver um trabalho que tenha como objetivo a preservação de todo o ecossistema. As ações contam com a participação de todo o Executivo Municipal e da sociedade através Conselho de Meio Ambiente

Compõe a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento: I - Gabinete do Secretário II - Departamento Administrativo III - Divisão de Meio Ambiente a) Coordenação Restauração Ambiental. b) Coordenação de Fiscalização e Licenciamento Ambiental c) Setor de Programas e Projetos Ambiental d) Setor de Educação Ambiental IV - Divisão de Saneamento a) Coordenação de Saneamento. b) Setor de Limpeza Pública

A Secretaria de obras e Urbanização é responsável pela formulação e execução da política, programa e atividades referentes às obras públicas e ao desenvolvimento e prestação de serviços urbanos.

A Secretaria de Obras Urbanização tem a seguinte estrutura: I - Gabinete do Secretario; II - Divisão de Obras: a) Setor de Serviços Elétricos e Hidráulicos, b) Setor de Conservação Rodoviária, Prédios e logradouros Públicos. III - Divisão de Operação: a) Setor de Garagem Municipal b) Setor de Operação, Manutenção e Transporte IV. Divisão de Urbanização V. Divisão de Gestão Fundiária

A Secretaria Municipal de Saúde compete o desenvolvimento de políticas sociais e econômicas, que visem a redução do risco de doenças e outros agravos, o acesso igual e igualitário, como direito de todos os munícipes, às ações de serviços para sua promoção, proteção e recuperação, nas condições dos percentuais orçamentários.

Compõe a Secretaria de Saúde: I - Gabinete do Secretário II - Divisão de Atenção Primaria à Saúde a) Coordenação de Unidade Básica de Saúde - UBS b) Coordenação de Núcleo de Apoio Saúde da família - NASF c) Coordenação de Saúde Bucal III - Divisão de Vigilância em Saúde a) Coordenação de Vigilância Sanitária. b) Coordenação de Epidemiologia c) Coordenação de Imunização d) Coordenação de Endemias e) Coordenação de TB e MH (Tuberculose) e (Mal de Hansen) IV - Divisão de Assistência Farmacêutica V - Divisão de Administrativa e Financeira a) Setor Financeiro b) Setor de Recursos Humanos c) Setor de Compras e Licitação d) Setor de Controle e Avaliação VI - Divisão Central de Regulação a) Setor Ambulatorial b) Setor Hospitalar - c) Setor de Tratamento Fora do Domicílio - TFD d) Setor de Transporte de Paciente VII - Divisão de Media e Alta Complexidade - MAC a) Coordenação Hospitalar b) Coordenação do Centro de Atenção Psico social - CASP c) Coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU

LEI MUNICIPAL: 0762/2024 27/12/2024

27/12/2024

MUNICÍPIO DE MÃE DO RIO, ESTADO DO PARÁ – FIXA SUBSÍDIO – AGENTES POLÍTICOS MUNICIPAIS – PODER LEGISLATIVO - VEREADOR – LEGISLATURA 2025 – 2028.

LEI MUNICIPAL: 0761/2024 27/12/2024

27/12/2024

MUNICÍPIO DE MÃE DO RIO – FIXA SUBSÍDIO – AGENTES POLÍTICOS MUNICIPAIS – PODER EXECUTIVO – PREFEITO – VICE-PREFEITO - SECRETÁRIOS MUNICIPAIS – LEGISLATURA 2025 – 202 [...]

LEI MUNICIPAL: 0776/2024 20/12/2024

20/12/2024

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CARGO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL ADJUNTO NO ÂMBITO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO PODER EXECUTIVO; A SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE E LA [...]

LEI MUNICIPAL: 0775/2024 18/12/2024

18/12/2024

ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº. 533/2009, QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE - COMDEMA, DO MUNICÍPIO DE MÃE DO RIO, ESTADO DO PARÁ, E [...]

LEI MUNICIPAL: 0774/2024 18/12/2024

18/12/2024

DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DO AUXÍLIO-TRANSPORTE AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE (ACS) E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS (ACE), E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 0773/2024 18/12/2024

18/12/2024

Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Mãe do Rio, Estado do Pará, para o exercício de 2025.

LEI MUNICIPAL: 0772/2024 18/12/2024

18/12/2024

"INSTITUI O PROGRAMA DE INCENTIVO FISCAL NO MUNICÍPIO DE MÃE DO RIO-PA, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS".

LEI MUNICIPAL: 0771/2024 16/12/2024

16/12/2024

"DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO NÚCLEO DE ENSINO SUPEIOR, TÉCNICO E TECNOLÓGICO DE MÃE DO RIO – NESTMAR, NO MUNICÍPIO DE MÃE DO RIO-PA, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS".

LEI MUNICIPAL: 0770/2024 08/11/2024

08/11/2024

"DENOMINA „QUARTEL MARIANO BRUNO SARGES DA SILVA’, O PRÉDIO DO QUARTEL DA GUARDA MUNICIPAL DE MÃE DO RIO, LOCALIZADO NA RUA SÃO CRISTÓVÃO, NÚMERO 85, BAIRRO SÃO CRIST [...]

LEI MUNICIPAL: 0769/2024 18/10/2024

18/10/2024

"DENOMINA „RUA ANTÔNIO GABREIL FONSECA", A RUA CONHECIDA POPULARMENTE PELO NOME DE CHICO MENDES, LOCALIZADA NO BAIRRO BOM JESUS, NO MUNCÍPIO DE MÃE DO RIO-PA".

LEI MUNICIPAL: 0768/2024 27/09/2024

27/09/2024

"DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO DO MANUSEIO, UTILIZAÇÃO, A QUEIMA, A SOLTURA DE FOGOS DE ESTAMPIDOS E DE ARTIFÍCIOS, ASSIM COMO DE QUAISQUER ARTEFATOS PIROTÉCNICOS DE EFEITO [...]

LEI MUNICIPAL: 0767/2024 26/09/2024

26/09/2024

"DENOMINA 'PRAÇA BENEDITO LAURENO BATISTA DAMAS" A PRAÇA LOCALIZADA NA RUA PADRE SATURNINO CUNHA, QUE DÁ ACESSO AO BAIRRO AREIA BRANCA NO MUNICÍPIO DE MÃE DO RIO-PA".

LEI MUNICIPAL: 0766/2024 04/09/2024

04/09/2024

PROMOVE ADEQUAÇÃO ORÇAMENTÁRIA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE MÃE DO RIO E AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL AO ORÇAMENTO ANUAL DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 202 [...]

LEI MUNICIPAL: 0765/2024 04/09/2024

04/09/2024

REVOGA O INCISO II DO PARÁGRAFO 3º DO ARTIGO 81 DA LEI MUNICIPAL Nº. 716/2022 PARA EXTINGUIR A OPÇÃO PELA REALIZAÇÃO DA 5º AVALIAÇÃO ESCOLAR.REVOGA O INCISO II DO PA [...]

LEI MUNICIPAL: 0764/2024 07/08/2024

07/08/2024

INSTITUI O SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA DE MÃE DO RIO - SMC, SEUS PRINCÍPIOS, OBJETIVOS, ORGANIZAÇÃO, GESTÃO, COMPONENTES, FINANCIAMENTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 0763/2024 07/08/2024

07/08/2024

Concede isenção tributária aos beneficiários dos programas de habitação de interesse social custeados pelas fontes de recursos indicados no art. 6º, inciso I a IV, da Le [...]

COMISSÃO DE PATRIMÔNIO: 0489/2024 07/08/2024

07/08/2024

Dispõe sobre a nomeação da comissão de patrimônio e almoxarifado da prefeitura municipal de mãe do Rio-PA.

LEI MUNICIPAL: 0760/2024 19/06/2024

19/06/2024

DISPOE SOBRE A DENOMINAÇÃO DA PONTE "DÉLCIO INÁCIO DA SILVA" A PONTE LOCALIZADA NA RUA TIÚBA NA DIVISA ENTRE OS BAIRROS SÃO SEBASTIÃO E TUBILÂNDIA, NO MUNICÍPIO DE M [...]

LEI MUNICIPAL: 0759/2024 19/06/2024

19/06/2024

DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO DE 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 0758/2024 18/06/2024

18/06/2024

REGULAMENTA O CAPÍTULO V DOS CEMITÉRIOS DA LEI MUNICIPAL N. 386, DE 19 DE NOVEMBRO DE 2001 E A AQUISIÇÃO, TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE, CONSTRUÇÃO E REFORMA DE TÚMULOS, [...]

LEI MUNICIPAL: 0757/2024 15/04/2024

15/04/2024

INSTITUI A INCLUSÃO DO SÍMBOLO MUNDIAL DE AUTISMO NAS PLACAS DE ATENDIMENTO PREFERENCIAL, NOS ESTABELECIMENTOS PÚBLICOS E PRIVADOS NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE MÃE DO RIO-PA, E [...]

LEI MUNICIPAL: 0756/2024 18/03/2024

18/03/2024

DISPOE SOBRE A ALTERAÇÃO DA NOMENCLATURA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER.

LEI MUNICIPAL: 0755/2024 08/03/2024

08/03/2024

"DISPOE SOBRE A AUTORIZAÇÃO PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE TRANSPORTE REMUNERADO DE PASSAGEIROS NO MUNICIPIO DE MÃE DO RIO-PA"

LEI MUNICIPAL: 0754/2024 26/02/2024

26/02/2024

Dispõe sobre o reajuste do vencimento base dos profissionais do Magistério Público Municipal, no valor de 13,62%, fixado para a classe inicial e nível mínimo de habilitação [...]

LEI MUNICIPAL: 0753/2024 26/02/2024

26/02/2024

DEFINE AS DIRETRIZES GERAIS A SEREM OBSERVADAS NA IMPLANTAÇÃO DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO EM ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL.

LEI MUNICIPAL: 0752/2023 18/12/2023

18/12/2023

Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Mãe do Rio, Estado do Pará, para o exercício de 2024.

LEI MUNICIPAL: 0751/2023 14/12/2023

14/12/2023

"DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO PROJETO FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE MÃE DO RIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS"

LEI MUNICIPAL: 0750/2023 14/12/2023

14/12/2023

"DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO NA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DA ESCOLA DE MÚSICA E A BANDA SINFÔNICA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

LEI MUNICIPAL: 0749/2023 06/12/2023

06/12/2023

REGULAMENTA O GOZO DE FÉRIAS REMUNERADAS E O PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SUBSÍDIO AOS VEREADORES INTEGRANTES DA CÂMARA MUNICIPAL DE MÃE DO RIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 0748/2023 01/12/2023

01/12/2023

"DECLARA PATRIMÔNIO CULTURAL IMATERIAL DO MUNICÍPIO DE MÃE DO RIO O "CÍRIO DE NAZARÉ" E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

DECRETOS MUNICIPAIS: 0029/2025 14/01/2025

14/01/2025

DISPOE SOBRE A DESCENTRALIZAÇAO DA ADMINISTRAÇAO MUNICIPAL, DELEGANDO PODERES AOS SECRETARIOS MUNICIPAIS E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

DECRETOS DE NOMEAÇÃO: 0028/2025 13/01/2025

13/01/2025

DISPOE SOBRE A NOMEAÇAO PARA O CARGO DE SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANCAS DE MAE DO RIO, ESTADO DO PARA E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

DECRETOS DE NOMEAÇÃO: 0027/2025 13/01/2025

13/01/2025

DISPOE SOBRE NOMEACAO PARA O CARGO DE CHEFE DE SETOR DE COMPRAS E SUPRIMENTOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINAN^AS, DE MAE DO RIO, ESTADO DO PARA E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

DECRETOS MUNICIPAIS: 0025/2025 09/01/2025

09/01/2025

Dispõe sobre as providencias para regularização da transição de governo no Municipio de Mae do Rio, em conformidade com a Instrução Normativa n° 004/2024 do Tribunal de Co [...]

DECRETOS DE NOMEAÇÃO: 0024/2025 08/01/2025

08/01/2025

DISPÕE SOBRE A PRIORIDADE NA EFETIVAÇÃO DE MATRÍCULA ESCOLAR E DÁ OUTRA PROVIDÊNCIAS.

DECRETOS DE NOMEAÇÃO: 0022/2025 08/01/2025

08/01/2025

DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE CONTROLADOR GERAL MUNICIPAL DE MÃE DO RIO, ESTADO DO PARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETOS MUNICIPAIS: 0021/2025 08/01/2025

08/01/2025

DISPÕE SOBRE O RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES PUBLICOS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS

DECRETOS MUNICIPAIS: 0020/2025 06/01/2025

06/01/2025

ESTABELECE EXPEDIENTE INTERNO NA SEDE ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MÃE DO RIO/PA, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

DECRETOS DE NOMEAÇÃO: 0019/2025 06/01/2025

06/01/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE CHEFE DE GABINETE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MÃE DO RIO/PA E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

DECRETOS MUNICIPAIS: 0015/2025 03/01/2025

03/01/2025

DISPÕE SOBRE A NORMATIZAÇÃO DOS VALORES ESTABELECIDOS NA LEI Nº 004/2021, NOS ARTS. 277, 311 E 317 - DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL.

DECRETOS MUNICIPAIS: 0014/2025 03/01/2025

03/01/2025

ATUALIZA O VALOR DA UNIDADE FISCAL DO MUNICIPIO - UFM, PARA O EXERCICIO DE 2025, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

DECRETOS DE NOMEAÇÃO: 0013/2025 01/01/2025

01/01/2025

DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE PROCURADOR JURÍDICO MUNICIPAL DE MÃE DO RIO, ESTADO DO PARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETOS DE NOMEAÇÃO: 0012/2025 01/01/2025

01/01/2025

DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE SECRETÁRIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E SANEAMENTO DE MÃE DO RIO, ESTADO DO PARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

DECRETOS DE NOMEAÇÃO: 0011/2025 01/01/2025

01/01/2025

DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE MÃE DO RIO, ESTADO DO PARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

DECRETOS DE NOMEAÇÃO: 0010/2025 01/01/2025

01/01/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE SECRETÁRIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE MÃE DO RIO, ESTADO DO PARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETOS DE NOMEAÇÃO: 0009/2025 01/01/2025

01/01/2025

DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MÃE DO RIO, ESTADO DO PARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

DECRETOS DE NOMEAÇÃO: 0008/2025 01/01/2025

01/01/2025

DISPÃE SOBRE NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER DE MÃE DO RIO, ESTADO DO PARÁ E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETOS DE NOMEAÇÃO: 0007/2025 01/01/2025

01/01/2025

DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAUDE DE MÃE DO RIO, ESTADO DO PARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

DECRETOS DE NOMEAÇÃO: 0006/2025 01/01/2025

01/01/2025

DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE SECRETÁRIO DE OBRAS E URBANIZAÇÃO DE MÃE DO RIO, ESTADO DO PARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETOS DE NOMEAÇÃO: 0005/2025 01/01/2025

01/01/2025

DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE SECRETÁRIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO DE MÃE DO RIO, ESTADO DO PARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETOS DE NOMEAÇÃO: 0004/2025 01/01/2025

01/01/2025

DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE CHEFIA DE GABINETE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MÃE DO RIO, ESTADO DO PARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETOS DE NOMEAÇÃO: 0003/2025 01/01/2025

01/01/2025

DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DE MÃE DO RIO, ESTADO DO PARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETOS DE NOMEAÇÃO: 0002/2025 01/01/2025

01/01/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE TESOUREIRA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS DE MÃE DO RIO/PA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETOS MUNICIPAIS: 0001/2025 01/01/2025

01/01/2025

O PREFEITO MUNICIPAL DE MÃE DO RIO, O SR. BRUNO ANDERSON DOS ANJOS RABELO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES. CONSIDERANDO, que os cargos comissionados são de livres nomeação e exo [...]

DECRETOS MUNICIPAIS: 0118/2024 27/12/2024

27/12/2024

Sanciona o Projeto de Lei n° 968/2024, que "MUNICÍPIO DE MÃE DO RIO, ESTADO DO PARÁ, FIXA SUBSÍDIO – AGENTES POLÍTICOS MUNICIPAIS – PODER LEGISLATIVO – VEREADOR – LEGI [...]

DECRETOS MUNICIPAIS: 0117/2024 27/12/2024

27/12/2024

Sanciona o Projeto de Lei n° 967/2024, que "MUNICÍPIO DE MÃE DO RIO – FIXA SUBSÍDIO – AGENTES POLÍTICOS MUNICIPAIS – PODER EXECUTIVO – PREFEITO – VICEPREFEITO – SECR [...]

DECRETOS MUNICIPAIS: 0116/2024 20/12/2024

20/12/2024

sanciona o PL 983/2024 que DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CARGO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL ADJUNTO NO ÂMBITO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO PODER EXECUTIVO; A SECRETARIA MUNICIPAL [...]

DECRETOS MUNICIPAIS: 0115/2024 18/12/2024

18/12/2024

Sanciona o Projeto de Lei n° 981/2024, que "ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº. 533/2009, QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE - COMDEMA, DO [...]

DECRETOS MUNICIPAIS: 0114/2024 18/12/2024

18/12/2024

Sanciona o Projeto de Lei n° 982/2024, que "DISPOE SOBRE A INSTITUIÇÃO DO AUXÍLIO-TRANSPORTE AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE (ACS) E AGENTES DE COMBATE ÁS ENDEMIAS (A [...]

DECRETOS MUNICIPAIS: 0113/2024 18/12/2024

18/12/2024

Sanciona o Projeto de Lei n° 980/2024, que "Institui o programa de incentivo fiscal no Município de Mãe do Rio-PA, e da outras providências".

LICENÇA PREMIO: 0863/2024 18/12/2024

18/12/2024

CONCEDER, licença prêmio a Cassio Franco de Lima, concursado no cargo de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, empossado (a) em 24/02/2017, matrícula nº. 122978-8, inscrito no CPF nº. 9 [...]

LICENÇA PREMIO: 0862/2024 18/12/2024

18/12/2024

CONCEDER, licença prêmio a Marcio Medeiros Simoes, concursado no cargo de OPERADOR DE VEÍCULOS LEVES, empossado (a) em 02/01/2006, matrícula nº. 001662-0, inscrito no CPF nº [...]

REGULARIZAÇÃO: 0861/2024 18/12/2024

18/12/2024

Dispõe sobre o atendimento ao público na Prefeitura Municipal de Mãe do Rio durante o recesso de fim de ano.

LICENÇA SEM VENCIMENTO: 0859/2024 16/12/2024

16/12/2024

- CONCEDER, licença para tratar de interesse particular ao servidor (a) Ana Celia da Costa Silva, concursada na função de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, matrícula nº 122353-4, in [...]

LICENÇA MATERNIDADE: 0858/2024 16/12/2024

16/12/2024

CONCEDER, licença maternidade à servidora Maria Rosangela Fonseca dos Santos, contratada para o cargo de SERVENTE, portadora da Carteira de Identidade nº 6051805 PC/PA, inscrit [...]

LICENÇA SAUDE: 0855/2024 13/12/2024

13/12/2024

CONCEDER, licença para tratamento de saúde à Edilene Cordeiro de Souza, efetivo para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, matricula nº 122608-8, CPF nº 029.303.817-10, lo [...]

LICENÇA POR MOTIVO DE DOENÇA EM PESSOA DA FAMILIA: 0854/2024 13/12/2024

13/12/2024

CONCEDER, licença por motivo de doença em pessoa da família à servidora Ana Lucia Pereira da Silva, concursada no cargo de Professor, admitida em 01/02/2007, matrícula nº 00 [...]

LICENÇA POR MOTIVO DE DOENÇA EM PESSOA DA FAMILIA: 0854/2024 13/12/2024

13/12/2024

CONCEDER, licença por motivo de doença em pessoa da família à servidora Ana Lucia Pereira da Silva, concursada no cargo de Professor, admitida em 01/02/2007, matrícula nº 00 [...]

LICENÇA MATERNIDADE: 0850/2024 11/12/2024

11/12/2024

CONCEDER, licença maternidade à servidora Maria Valdicleide Rodrigues de Jesus, concursada para o cargo de SERVENE, portadora da Carteira de Identidade nº 7761702 PC/PA, inscri [...]

RETORNO AS ATIVIDADES: 0849/2024 11/12/2024

11/12/2024

CONCEDER RETORNO de Licença para Qualificação Profissional, concedida ao servidor (a) André Felipe Pereira Souza, efetivo concursado no cargo de PROFESSOR, empossado em 01/08/ [...]

LICENÇA SEM VENCIMENTO: 0848/2024 10/12/2024

10/12/2024

CONCEDER, licença para tratar de interesse particular ao servidor (a) Maykele dos Santos Neves, concursada na função de SERVENTE, matrícula nº 123810-8, inscrito no CPF sob o [...]

LICENÇA DE MANDATO CLASSITA: 0828/2024 04/12/2024

04/12/2024

FICA CONCEDIDA, na forma dos Art. 105 da Lei Municipal nº 454/2005 e Art. 65 da Lei Orgânica Municipal de 2008, ao servidor (a) Raimunda Elisangela Castelo Pereira, efetiva na f [...]

LICENÇA PREMIO: 0819/2024 29/11/2024

29/11/2024

- CONCEDER, licença prêmio a Jairo Fonseca Miranda Filho, concursada no cargo de Agente de Manutenção - Eletricista, empossado (a) em 02/01/2006, matrícula n. 122621-5, inscr [...]

LICENÇA PREMIO: 0818/2024 29/11/2024

29/11/2024

CONCEDER, licença prêmio a Viviane do Nascimento da Silva, concursada no cargo de SERVENTE, empossado (a) em 24/07/2017, matrícula n. 123786-1, inscrita no CPF sob o n. 009.430 [...]

LICENÇA SEM VENCIMENTO: 0811/2024 29/11/2024

29/11/2024

CONCEDER, licença para tratar de interesse particular ao servidor (a) Raimunda Ferreira dos Santos Aguiar, concursado na função de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, matrícula nº [...]

LICENÇA PREMIO: 0810/2024 29/11/2024

29/11/2024

- CONCEDER, licença prêmio a Nayara de Jesus Trindade Queiroz, concursado no cargo de Servente, empossado (a) em 01/08/2017, matrícula n. 123906-6, inscrito no CPF sob o n. 544 [...]

LICENÇA PREMIO: 0803/2024 27/11/2024

27/11/2024

- CONCEDER, licença prêmio a Rosineide de Paula Castro, concursada no cargo de TECNICA DE ENFERMAGEM, empossado (a) em 24 de fevereiro de 2017, matrícula nº. 122945-1, inscrit [...]

LICENÇA PREMIO: 0802/2024 27/11/2024

27/11/2024

CONCEDER, licença prêmio a Adriana do Socorro Pereira Pinto, concursada no cargo de SERVENTE, empossado (a) em 24 de julho de 2017, matrícula nº. 123779-9, inscrita no CPF nº [...]

LICENÇA PREMIO: 0801/2024 27/11/2024

27/11/2024

CONCEDER, licença prêmio a Antonio Raimundo da Silva, concursado no cargo de VIGIA, empossado (a) em 02/01/2006, matrícula n.º 122509- 0, inscrito no CPF sob o n.º 463.044.44 [...]

LICENÇA PREMIO: 0800/2024 27/11/2024

27/11/2024

CONCEDER, licença prêmio a Marcilene do Socorro Pinto Souza, concursado no cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, empossado (a) em 23/06/2008, matrícula nº. 122671-1, inscrit [...]

LICENÇA PREMIO: 0799/2024 27/11/2024

27/11/2024

º - CONCEDER, licença prêmio a Jucelene dos Santos Placito, concursado no cargo de SERVENTE, empossado (a) em 24/02/2017, matrícula nº. 123146-0, inscrita no CPF nº. 988.430 [...]

LICENÇA MATERNIDADE: 0786/2024 14/11/2024

14/11/2024

CONCEDER, licença maternidade à servidora Cleiciane Cordeiro e Cordeiro, contratada para o cargo de Auxiliar Avançar, portadora da Carteira de Identidade nº 8204272 PC/PA, ins [...]

LICENÇA PREMIO: 0784/2024 12/11/2024

12/11/2024

CONCEDER, licença prêmio a Andreia de Oliveira Soares, concursado no cargo de PROFESSOR, empossado (a) em 24/02/2017, matrícula nº. 123170-7, inscrito no CPF nº. 885.841.192- [...]

LICENÇA PREMIO: 0783/2024 12/11/2024

12/11/2024

- CONCEDER, licença prêmio a Laudelina Ferreira Nunes, concursado no cargo de SERVENTE, empossado (a) em 24/07/2017, matrícula nº. 123806-0, inscrito no CPF nº. 010.069.932-4 [...]

LICENÇA PREMIO: 0782/2024 12/11/2024

12/11/2024

- CONCEDER, licença prêmio a Jéssica Naya Lima Dias, concursado no cargo de SERVENTE, empossado (a) em 24/07/2017, matrícula nº. 123851-5, inscrito no CPF nº. 021.165.732-89 [...]

LICENÇA PREMIO: 0781/2024 12/11/2024

12/11/2024

CONCEDER, licença prêmio a Macielly Oliveira Magalhães, concursado no cargo de SERVENTE, empossado (a) em 24/07/2017, matrícula nº. 123750-0, inscrito no CPF sob o nº. 951.7 [...]

LICENÇA PREMIO: 0780/2024 12/11/2024

12/11/2024

- CONCEDER, licença prêmio a Ozival Rodrigues dos Reis, concursado no cargo de PROFESSOR, empossado (a) em 24/02/2017, matrícula nº. 123222-3, inscrito no CPF sob o nº. 863.6 [...]

LICENÇA PREMIO: 0779/2024 12/11/2024

12/11/2024

CONCEDER, licença prêmio a Maria do Socorro Lima Fernandes, concursado no cargo de PROFESSOR, empossado (a) em 03/03/2006, matrícula nº. 122608-8, inscrito no CPF sob o nº. 4 [...]

LICENÇA PREMIO: 0778/2024 12/11/2024

12/11/2024

- CONCEDER, licença prêmio a Schanderson da Silva e Silva, concursado no cargo de PROFESSOR, empossado (a) em 24/02/2017, matrícula nº. 123236-3, inscrito no CPF sob o nº. 00 [...]

LICENÇA PREMIO: 0771/2024 11/11/2024

11/11/2024

CONCEDER, licença prêmio a Valdenora Ferreira Souza Cordeiro, concursada no cargo de SERVENTE, empossado (a) em 24/07/2017, matrícula nº. 123847-7 inscrita no CPF sob o nº. 4 [...]

Perguntas frequentes FAQ

Deverá ir até a Secretaria de Meio Ambiente no horário de 7:30 as 13:30, fazer uma solicitção de retirada de entulhos gerados por obras de terceiros, marcamos a data da retirada.

Você deverá procurar o chefe imediato do setor ou secretaria a qual o servidor pertence, fazer a reclamação do mesmo, se por ventura não houver solução do caso, e assim mesmo querer falar com a Assessoria Juridica, é só procurar o Gabinete do Procurador, de segunda a sexta-feira nos horários de 7:30 ás 13:30 no predio da Prefeitura Municipal no complexo administivo.

Mediante a disponibilidade de vagas em uma de nossas turmas de creche na rede municipal de ensino ou na própria instituição que Que temos (A creche Neire Reijane) A criança precisa ter De 2 e 3( a faixa etária que atendemos em 2023) anos de idade ou a completar até o dia 31 de março. A família deve comparecer com documento de Registro de nascimento e efetuar sua matrícula

Você terá que se dirigir ao RH da Prefeitura Municipal ou da secretaria a qual você pentence, fazer sua solicitção, nos horários de 7:30 as 13:30.

Temos uma equipe com um biólogo e gestores ambientais que fazem o trabalho de resgate de fauna, auxiliando a população com educação ambiental tanto nos momentos dos resgates, quanto ministrando palestras nas escolas do município.

Sim, você poderá estar procurando a Ouvidoria: via Web-Site no endereço (https://www.prefeituramaedorio.pa.gov.br/ouvidoria.php) ou presencial no predio da Prefeitura municipal nos horários, de 7:30 as 13:30 e tambem pelo telefone (91) 99993-6003 (WHATS-ZAP).

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