SECRETARIA

SEMAD

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - SEMAD

JOSE MARCOS DA SILVA MELO
SECRETÁRIO(A)
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 05.363.023/0001-84

Telefone(s): (91) 9210-7270

E-MAIL: semad@prefeituramaedorio.pa.gov.br

Site oficial: www.prefeituramaedorio.pa.gov.br

Horário: SEGUNDA A SEXTA 7:30 A 13:30

Endereço: COMPLEXO ADMINISTRATIVO, Nº 898 - SANTO ANTONIO - CEP: 68.675-000

Mais informações do orgão
Missão
I - coordenar o sistema de suprimento da Administração Direta do Poder Executivo; II - coordenar a execução das atividades de serviços gerais da Administração Direta do Poder Executivo, arquivo, coordenar o sistema de gerenciamento do patrimônio da Administração Direta do Poder Executivo; III - atuar sob a forma de colaboração com as Secretarias Municipais de Governo e Finanças na definição de políticas de remuneração da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo; IV - proceder ao Registro dos atos do Executivo, tais como, Projeto de Lei Municipal, Lei Municipal, Decretos, Portarias e outros. V - controle e arquivo dos atos baixados pelo Executivo; VI - emissão de documentos, (memorando, ofícios, requisições diversas e outros). VII - conceder autorização de requisições de materiais para reprodução, plastificação e encadernação; VIII - recebimento e distribuição de processos diversos às Divisões e Secretarias competentes; IX - emitir e receber documentos, e X - prestar informações aos cidadãos.
   
Visão
Trabalar na formulação e execução de políticas, programas e atividades nas áreas de administração e Planejamento; coordenação e controle do funcionalismo público municipal; coordenação, suporte administrativo e logístico às demais Secretarias Municipais e órgãos adidos, coordenação e controle das licitações municipais e demais processos administrativos.
   
Valores
   
Competências da Secretaria
À Secretaria Municipal de Administração compete a formulação e execução de políticas, programas e atividades nas áreas de administração e Planejamento; coordenação e controle do funcionalismo público municipal; coordenação, suporte administrativo e logístico às demais Secretarias Municipais e órgãos adidos, coordenação e controle das licitações municipais e demais processos administrativos.
- Compõe a Secretaria Municipal de Administração: I - Gabinete do Secretário; II - Setor de Protocolo Geral; III - Divisão Administrativa: a) Coordenação de Patrimônio e Almoxarifado; b) Setor de Patrimônio, e c) Setor de Almoxarifado. IV - Divisão de Recursos Humanos a). Coordenação de Avaliação de Desempenho V - Divisão de Licitação a) Coordenação de Pregões Eletrônicos e Presenciais
   
Nome Data início Data fim
Mais
MARIA DARIELMA RODRIGUES DE ALMEIDA 02/01/2018 31/01/2019
GIBRAN RABELO RIBEIRO 01/02/2019 03/10/2019
JOSE MARCOS DA SILVA MELO 09/07/2020 31/12/2020
Notícias mais recentes
#mãedorio

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Há 1 ano(s)

#mãedorio

Durante todo o mês de setembro acontece a campanha Setembro Amarelo.

Desenvolvida em 2014 pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), a campanha tem como objetivo abordar de forma transparente a prevenção do suicídio, que é uma questão de saúde pública.

Há 2 ano(s)

#mãedorio

Janeiro Branco - 5 dicas para cuidar da sua saúde mental.

A campanha Janeiro Branco tem como objetivo chamar a atenção para as questões e necessidades relacionadas à saúde mental e emocional das pessoas.

Há 2 ano(s)

#mãedorio

16 DE MARÇO, DIA DO OUVIDOR

OUVIDOR, O AGENTE DE MUDANÇA NA DEFESA DOS DIREITOS DO CLIENTE/CIDADÃO, USUÁRIOS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS.

Há 3 ano(s)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito