eunião na Secretariao Executiva de Desenvolvimento e Obras Publicas - SEDOP, conforme documentos em anexo.
Participação de Formação de Conselheiros Tutelares na Cidade de Moju-PA.
Participação de seminario de Formação de conselheiro na cidade de Moju-PA.
Assinatura da TAG - Termo de Ajuste de Conduta, junto ao gabinete do Conselheiro Cesar Colares.
Prestação de contas das carteiras de Identidades no Departamento de Polícia Civil.
Prestação de contas de carteira de identidade junto ao departamento de policia civil
Dispõe sobre a nomeação da Comissão de adequação e elaboração do PCR- Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação Pública do Município de Mãe do Rio-PA.
Despesa de Viagem a Belém para resolver assuntos da Junta de Serviço Militar deste Município.
Reunião com o Deputado Hildegardo Nunes, para tratar de emendas parlamentar para Mãe do Rio.
Reunião com o Deputado Hildegardo Nunes, para tratar de emendas parlamentar para Mãe do Rio.
Participação de Reunião com empresários para implantação de industrias no municipio de Mãe do Rio, conforme documentos em anexo.
Participação da formação do ENCONTRO DE DIRIGENTE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: CONSTRUINDO GESTÃO COM COLABORAÇÃO E INOVAÇÃO, que aconteceu nos dias 11 e 12 de abril de 2017.
Participação da formação do encontro "DIRIGENTES MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: CONSTRUINDO GESTÃO COM COLABORAÇÃO E INOVAÇÃO.
Prestação de contas das carteiras de Identidades no Departamento de Polícia Civil.
Viagem a Belem do 06 de abril de 2017, ir a empresa SEPTIMO de acordo com doumentos em anexo
Participação do WORKSHOP para divulgação de resultados - SISPAE edição 2016, que aconteceu no dia 04 de abril em Paragominas.
Viagem para tratar de assuntos de interesse do município.
Participação junto a TCM do treinamento da nova TAG para 2017/2018, conforme documentação em anexo.
Participação de reunião tecnica em Belem no dia 28 de março.
Participação de reuniao em Belem no dia 28 de março de 2017.
Viagem para tratar de assuntos de interesse do município.
Participação do ENCONTRO DE FORMAÇÃO DO PNAIC, que aconteceu no dias 27, 28 e 29 de março de 2017 em Conrdia do Pará.
Participação do ENCONTRO DE FORMAÇÃO DO PNAIC, nos dias 27, 28 e 29 de março em Concordia do Pará, com documentos em anexo.
Viagem para tratar de assuntos de interesse do município.
Participação da formação do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. PINAC, que aconteceu em São Miguel. de acordo com documento em anexo.
Resolver assuntos do Mapa Turistico na 8a. URE
Despesa de Viagem a Belém para resolver assuntos da Junta de Serviço Militar deste Município.
Despesa de Viagem a Belém para resolver assuntos da Junta de Serviço Militar deste Município, conforme documentação em anexo.
Instalação de Folha de Pagameto na empresa LAYOUT
Instação da Folha de Pagamento na LAYOUT Belem.