NOTÍCIAS

20-MAI-2019

PREFEITURA REALIZA, MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO DE ANIMAIS.

Por Wendell 20/05/2019 #município
Durante o fim de semana, a Prefeitura de Mãe do Rio realizou um grande mutirão de castração de animais, numa forma de promover saúde pública.

O mutirão atendeu, entre gatos e cachorros, 177 animais. Foi um evento pioneiro na cidade e totalmente gratuito. Foram realizadas ainda 3 cirurgias de alta complexidade. Atendemos famílias de baixa renda e ainda animais de rua, na intenção de realizar controle populacional.

A ação teve a parceria da ONG Veterinários da Amazônia, servidores das Secretarias de Meio Ambiente e de Saúde, professores e alunos residentes do curso de Medicina Veterinária da UFRA, tendo o apoio também de produtos de transações penais realizadas em termos circunstanciais ou de ocorrências do Fórum da Comarca de Mãe do Rio.

#MaisSaúde #SaúdePet #RenovaçãoeDesenvolvimento

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito

Prefeitura Municipal de Mãe do Rio - PA