CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 17/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANIZAÇÃO - SEMOURB NOSSAS EQUIPES ESTÃO ATUANDO NOS PRINCIPAIS PONTOS QUE ESTÃO MAIS DANIFICADOS COM AS CHUVAS. Nossas equipes estão atuando nos principais pontos que estão mais danificados com as chuvas.

Não vamos parar. O trabalho vai continuar.

#Infraestrutura #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Obra 11/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANIZAÇÃO - SEMOURB A SECRETARIA DE OBRAS ATUA NA MANUTENÇAÕ EMERGENCIAL DA VICINAL DO KM 40 Nossas equipes não descansaram até que a estrada estivesse com trafegabilidade segura para todos.

#RenovaçãoeDesenvolvimento
#Obra 22/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANIZAÇÃO - SEMOURB PREFEITO DOIDO RABELO EXECUTA OBRAS DE MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS NO KM 33. Prefeito Doido Rabelo executa obras de manutenção das estradas no km 33.
O Prefeito foi conferir de perto o serviço da Secretaria de Obras na manutenção das estradas das Comunidades daquela região.
Inicialmente está sendo feito o motonivelamento de toda a estrada até a comunidade de Fátima, garantindo melhor trafegabilidade para os agricultores, moradores e transporte escolar.
#MaisInfraestrutura #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Obra 06/02/2018 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PUBLICOS ABASTECIMENTO DE ÁGUA. A bomba que abastecia o bairro Poeirão apresentava problemas.
A equipe da Secretaria de Obras, assim que constatou o problema, iniciou o processo de aquisição de uma nova.
No início da tarde de hoje, a bomba nova foi instalada, garantindo assim o abastecimento de água naquele bairro.
#AvançaMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento.
#Obra 17/01/2018 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PUBLICOS A INSTALAÇÃO DA BOMBA E TUBULAÇÃO DA CAIXA D'ÁGUA QUE ABASTECE OS BAIRROS DO CENTRO JÁ ESTÃO SENDO FEITAS. A instalação da bomba e tubulação da caixa d'água que abastece os bairros do centro já estão feitas.
A bomba está em pleno funcionamento e enchendo a caixa. Portanto a Prefeitura informa que em algumas horas abastecimento será normalizado.
Um novo poço já está sendo perfurado e uma segunda bomba será instalada para que não tenhamos mais transtornos com falta de água. A segunda bomba será ligada se a principal vier a apresentar problemas suprindo a necessidade e não deixando de abastecer a caixa d'água.
A nossa melhor resposta é TRABALHO!
#RenovaçãoeDesenvolvimento
#Obra 15/01/2018 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PUBLICOS O PREFEITO DOIDO RABELO FOI VISTORIAR A PONTE QUE FOI RECONSTRUÍDA NO BAIRRO SALES COSTA. O Prefeito Doido Rabelo foi vistoriar a ponte que foi reconstruída no bairro Sales Costa.
A ponte havia caído quando um caminhão passava por ela na última sexta-feira.
A equipe da Secretaria de Obras, de forma rápida, construiu uma nova para o tráfego de veículos e pedestres daquele bairro.
Trabalharemos firmes pelo nosso povo. Vamos desmentir calúnias e inverdades com TRABALHO!
#DoidoPrefeito #AvançaMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Obra 01/06/2017 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PUBLICOS PREFEITURA MUNICIPAL DE MÃE DO RIO LIMPA E RECUPERA RUAS DOS BAIRROS: NOVO HORIZONTE E SÃO FRANCISCO. A prefeitura municipal através da secretaria de Obras e Serviços Públicos
Estão em mais uma tarefa de trabalhos ardo, nesta semana esta sendo nos bairros Novo Horizonte e São Francisco.
“Assim que as chuvas diminuírem será colocado mais piçarras em algumas ruas que não foi possível fazer agora.” Afirmou o secretário João Miranda.

#Obra 25/05/2017 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PUBLICOS PREFEITURA MUNICIPAL RECUPERA MAIS UMA PONTE. A prefeitura municipal de Mãe do Rio através da Secretaria Municipal de obras e Serviços públicos recupera mais uma ponte, desta vez na comunidade de Santa Maria do piripimdeua, a ponte que dá acesso até a Vila da brasileira está normalizada, (graças ao nosso bom Deus destacou o Secretário João Batista Miranda).
#Obra 19/05/2017 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PUBLICOS PREFEITURA NO BAIRRO NAZARÉ A prefeitura Municipal de Mãe do Rio através da Secretaria Municipal de Obras esteve neste dia 19 num processo de (raspagem) e aterro nos trechos a ser recuperado na Rua São Silvestre no Bairro Nossa Senhora de Nazaré Para amenizar o incômodo do serviço à população e garantir a normalidade do tráfego.
#Obra 19/05/2017 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PUBLICOS PREFEITURA MUNICIPAL RECUPEROU PONTE QUE DA PA 252. Prefeitura municipal através da Secretaria de obras e transportes estiveram recuperando ponte, desta vez o prefeito Doido Rabelo acompanhou os trabalhos de perto .
Construção da ponte é na estrada do Apeu, que dar acesso a PA 252.
“O objetivo da obra é melhorar o fluxo de veículos das comunidades e Vilas e principalmente proporcionar mais segurança”.destacou o prefeito e secretário João Miranda que agradeceu toda a equipe de trabalho
.
Prefeitura de mãe do Rio
renovaçãoedesenvolvimento,
#Obra 16/05/2017 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PUBLICOS A PREFEITURA RECUPERA PONTES E TUBULAÇÕES. A prefeitura municipal através da Secretaria de Transportes e Obras do município de Mãe do Rio estiveram na comunidade do Jauara, recuperando ponte e tubulações.
O Secretário
JOAO BATISTA VIEIRA MIRANDA enfatizou o trabalho continua na estrada do Apeu e continuará até a recuperação da Ponte que dar acesso a PA 252..

#Obra 21/04/2017 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PUBLICOS Após forte chuva, Secretaria de Obras inicia reparos em algumas Ruas do Bairro Castanheira De acordo com o secretário municipal de Obras tem vários funcionários estão trabalhando para atender aos trechos mais danificados. Além disso, outras equipes estão realizando serviços de limpeza dos bueiros, tapa buracos, capina e remoção de terra em várias ruas e avenidas da cidade.
O secretário pediu a compreensão da população enquanto os trabalhos estão sendo realizados.
“Continuaremos atuando em todo o município para minimizar o impacto causado pelo grande volume de chuvas registrado durante o último final de semana
#Obra 18/03/2017 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PUBLICOS Secretaria de Obras inicia reparos em algumas Ruas de nossa Cidade. A prefeitura Municipal de Mãe Rio em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos fizeram um trabalho que com certeza vai trazer um pouco de sossego e tranquilidade aos moradores da PA 252 próximo ao bar do tio Berna, “abrimos valas limpamos o canal retiramos umas carcaças de carros abandonadas. colocamos mais uma linha de tubos na entrada do conjunto Carmito Guedes. Esperamos com isso amenizar os problemas de alagamentos no local’’, falou o Secretário : João Batista Vieira Miranda.

#Obra 10/03/2017 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PUBLICOS SECRETARIA DE OBRAS REALIZA OPERAÇÃO LIMPESA E DESOBSTRUÇÃO A sexta-feira 18 de março 2017, foi marcada por intensa movimentação de máquinas e homens trabalhando nas Ruas do Nacional e Carmito Guedes.
A Prefeitura, através da Secretaria de Obras, realizou uma operação de recuperação de iluminação pública e desobstrução de vias, bem como a limpeza e abertura de canaletas para escoamento de água, melhorando assim a vida dos moradores.
Assim vamos avançando e transformando nossa cidade para melhor.
Prefeitura de Mãe do Rio.
#Obra 10/03/2017 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PUBLICOS PREFEITO ACOMPANHA DE PERTO OS TRABALHOS DA SECRETARIA DE OBRAS. O prefeito Doido Rabelo fez questão de acompanhar de perto os trabalhos realizado pela Secretaria.de Obras e Serviços públicos e do
Secretário: João Batista Vieira Miranda.
Foi feito um aterro na estrada que liga São Raimundo Areia ao São José do Arrependido, deixando assim, mas curto entre as comunidades
.
#Obra 05/02/2017 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PUBLICOS SERVIÇOS EXECUTADOS PELA SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PUBLICOS FEVEREIRO 2017 A Prefeitura Municipal está realizando obras de recuperação das estradas vicinais nas comunidades.
Com este trabalho, a expectativa é melhorar o tráfego da população que passa por esses trechos diariamente. A Prefeitura estava esperando passar o período chuvoso para que a obra fosse realizada.
Outras comunidades rurais do município também já foram contempladas com o serviço como, por exemplo, Ponte Nova, santa Luzia do Maçaranduba, Central e entre outras.
#Obra 20/01/2017 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PUBLICOS RELATORIO DE SERVIÇOS EXECUTADOS PELA SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PUBLICOS JANEIRO 2017 O Prefeito Doido Rabelo inicia sua gestão com atitudes que muito alegras Mãe do Rio,preocupando -se com o descasos do ex gestor.
deu inicio a receperação dos veiculos
parados por muito tempo que necessitam de cuidados especiais.
#Obra 15/01/2017 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PUBLICOS RECUPERAÇAO DE PONTES NA ZONA RURAL. Neste més janeuro iniciou com muito trabalhos para secretaria de obras, o Secretraio João Miranda juntamente com a sua equipe, estão focado nas cabeceiras de ponte das comunidades veja..
www.prefeituramaedorio.pa.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 07:08:47