CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Agenda 10/05/2019 GABINETE DO PREFEITO É HOJE, NO KM 33. É hoje, no km 33.
Participe.

#PrefeituraemAção #MãedoRio31Anos #AvançaMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Agenda 12/09/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMED SETEMBRO AMARELO. Precisamos nos unir por esta causa.
Participe da programação e não deixe que a falta de informação te impeça de salvar vidas.
#SetembroAmarelo
#Agenda 11/09/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE - SEMUS PREFEITURA INICIA PROGRAMAÇÃO DA CAMPANHA NACIONAL DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO. Prefeitura inicia programação da Campanha Nacional de Prevenção ao Suicídio.
Hoje (11), durante todo o dia estão acontecendo palestras sobre o tema, com os profissionais do CAPS, da Secretaria de Saúde. O público-alvo foram alunos da rede pública de ensino, mas amanhã, a programação será voltada para os pais e pra população que quiser participar.
Amanhã, as palestras se iniciam às 8h, no Galpão das Pastorais e todos são convidados a ouvir sobre o tema. A falta de informação é muito prejudicial para identificar e até prevenir casos com pessoas próximas. Participe!
#MaisSaúde #SetembroAmarelo #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Agenda 31/05/2018 ASSESSOR JURIDICO A AGENDA DO PREFEITO DOIDO RABELO, EM BELÉM, FOI MUITO PRODUTIVA. A agenda do Prefeito Doido Rabelo, em Belém, foi muito produtiva.
Na terça-feira, 29, ele assinou convênio com o Governo do Estado para a reforma da Estação Rodoviária de Mãe do Rio. A conquista veio através de emenda parlamentar do Deputado Estadual
Thiago Araújo, no valor de 300 mil reais.
Na última quarta-feira, 30, o Prefeito Doido Rabelo, durante evento no Magueirão, recebeu um trator com implementos de roçadeira e grade aradora, além de duas casas de farinha para aumento da produtividade de pequenos produtores rurais. Tudo isso fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Wladimir Costa e repassados à Prefeitura de Mãe do Rio através do Governo do Estado.
Os equipamentos agrícolas e as casas de farinha servirão de apoio para nossos agricultores melhorarem a sua produção, garantindo assim o sustento de suas famílias e ainda movimentado a economia do município.
A luta pelo nosso povo é constante e diária. Vamos trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento de Mãe do Rio.
#AvançaMãedoRio #MunicípioForte #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Agenda 20/02/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO - SEGOV BUSCA POR MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO. Ainda em agenda na capital, o Prefeito Doido Rabelo se reuniu com o Governador do Estado, Simão Jatene, o Presidente da Alepa, Deputado Márcio Miranda e o Deputado Estadual Thiago Araújo, para discutir o emprego de emendas parlamentares para melhorias em Mãe do Rio.
De Belém, o Prefeito segue para Brasília onde terá audiências com Deputados Federais e visita aos Ministérios que executarão obras no município.
Dia pós dia, lutando por nossa cidade e se dedicando com responsabilidade.
#DoidoPrefeito #AvançaMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Agenda 31/01/2018 ASSESSOR JURIDICO LANÇAMENTO DA CAMPANHA NACIONAL DE LUTA CONTRA A HANSENÍASE 2018. O Prefeito Doido Rabelo participou hoje pela manhã, do lançamento da Campanha Nacional de Luta Contra a Hanseníase 2018.
Belém foi a capital escolhida para sediar o evento.
Estiveram presentes, o Ministro da Saúde Ricardo Barros, O Governador do Estado, Simão Jatene, além de Prefeitos e secretários de saúde de vários municípios.
O objetivo da campanha, que será veiculada nacionalmente, é alertar a população sobre sinais e sintomas da doença.
A Prefeitura de Mãe do Rio também realizará sua campanha, buscando estimular a procura pelo serviço de saúde e ainda mobilizar profissionais na busca ativa de casos, favorecendo assim o diagnóstico precoce.
#DoidoPrefeito #MaisSaúde.
#Agenda 24/01/2018 ASSESSOR JURIDICO O PREFEITO DOIDO RABELO CUMPRIU UM EXTENSA AGENDA. O Prefeito Doido Rabelo cumpriu uma extensa agenda hoje. Todos os compromissos tinham como pauta a busca incansável por melhorias para Mãe do Rio.
Em reunião com a Secretária de Estado de Educação, Ana Cláudia Hage, o Prefeito buscou garantir reformas nas escolas estaduais que atendem à população de Mãe do Rio e ainda ampliar e melhorar o transporte escolar que beneficia os alunos da rede municipal de ensino, dando mais qualidade e segurança no serviço.
O Prefeito esteve também com o Superintendente da Funasa no Pará, Geovani Pessoa, pedindo celeridade na resolução das pendências contratuais para o término das caixas d'água do bairro Nova Esperança e Bom Jesus. Os novos sistemas de abastecimento de água beneficiarão centenas de famílias.
Já na reunião com a Secretária de Estado Esporte e Lazer, Renilce Nicodemos, o Prefeito tratou sobre academias ao ar livre e construção de quadras poliesportivas em escolas e pontos estratégicos para atender à comunidade, além de renovar as parcerias de sempre com o Governo do Estado para o fortalecimento das políticas públicas de esportes em Mãe do Rio.
A luta é constante e diária, sempre pelo bem de nossa população e desenvolvimento da nossa cidade.
#DoidoPrefeito #AvançaMãedoRio #MunicípioForte #RenovaçãoeDesenvolvimento.
www.prefeituramaedorio.pa.gov.br
Emitido dia 29/03/2024 às 02:39:56