CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Lazer 11/05/2019 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA EM AÇÃO. O projeto Prefeitura em AÇÃO tem sido um grande sucesso e levado cidadania a todas as comunidades de nosso município. Já 0apassamos pelo km 40, km 33, Santa Ana do Peripindeua, Ponte Nova e Centro.

Todas as secretarias estiveram envolvidas, com objetivo de levar serviços, diversão e dignidade para todos.

Contação de histórias, teatro de fantoches, circuitos psicomotores, tratamentos estéticos, cortes de cabelo, além de atendimentos na área da saúde, como odotolgia, testes rápidos, acompanhamentos de pacientes com doenças crônicas.

O Prefeito Doido Rabelo garantiu que o Prefeitura em AÇÃO continuará e virá a beneficiar novas famílias.

É a Prefeitura de Mãe do Rio trabalhando por você!

#MãedoRio31Anos #PrefeituraemAção
#AvançaMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Lazer 10/05/2019 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA EM AÇÃO - COMUNIDADE SANTA MARIA, NO KM 33. Mais um Prefeitura em AÇÃO, hoje, na Comunidade Santa Maria, no km 33.

#Cidadania #PrefeituraemAção #MãedoRio31Anos #AvançaMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Lazer 07/05/2019 GABINETE DO PREFEITO AMANHÃ É A VEZ DA COMUNIDADE PONTE NOVA RECEBER O PROJETO PREFEITURA EM AÇÃO. Amanhã é a vez da comunidade Ponte Nova receber o projeto Prefeitura em AÇÃO.
Participe!

#MãedoRio31Anos #AvançaMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Lazer 06/05/2019 GABINETE DO PREFEITO O PROJETO PREFEITURA EM AÇÃO ESTARÁ NA COMUNIDADE SANTA ANA DO PERIPINDEUA. O projeto Prefeitura em AÇÃO estará na Comunidade Santa Ana do Peripindeua.

#PrefeituraemAção #MãedoRio31Anos #AvançaMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Lazer 04/05/2019 GABINETE DO PREFEITO ASSIM FOI O PREFEITURA EM AÇÃO NO KM 40. Assim foi o Prefeitura em Ação no km 40.
Mais de 300 atendimentos, entre os diversos serviços.
É a Prefeitura de Mãe do Rio trabalhando por você.

#MãedoRio31anos #AvançaMãedoRio #PrefeituraemAção #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Lazer 03/05/2019 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA EM AÇÃO - COMUNIDADE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA KM 40 Hoje, 3 de maio, o projeto Prefeitura em AÇÃO esteve na Comunidade Nossa Senhora de Fátima (km 40).

Todas as secretarias estiveram envolvidas, com objetivo de levar serviços, diversão e dignidade para todos.

Contação de histórias, teatro de fantoches, circuitos psicomotores, tratamentos estéticos, cortes de cabelo, além de atendimentos na área da saúde, como odontologia, testes rápidos e acompanhamentos de pacientes hiperdia. Encerramos a ação com o número de 352 pessoas atendidas.

O Prefeitura em AÇÃO atenderá todas as comunidades, cuidando, inclusive do deslocamento da população para as ações.

Amanhã (4), as ações se concentraram na Escola Olavo Bilac, beneficiando os moradores da zona urbana. Lembrando que amanhã também será o Dia D da campanha de vacinação contra a gripe, não deixe pra depois.

É a Prefeitura de Mãe do Rio trabalhando por você!

#MãedoRio31Anos #PrefeituraemAção
#AvançaMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Lazer 02/05/2019 GABINETE DO PREFEITO SÁBADO, DIA 4 DE MAIO, O PROJETO PREFEITURA AM AÇÃO ESTARÁ NO CENTRO DA CIDADE. Sábado, dia 4 de maio, o projeto Prefeitura em AÇÃO estará no centro da cidade.

Diversos serviços, atendimentos de saúde e brincadeiras para a criançada que for se vacinar no Dia D da campanha de vacinação contra a gripe.

Veja abaixo os serviços oferecidos e participe.

#PrefeituraemAção #MãedoRio31Anos #AvançaMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Lazer 02/05/2019 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA EM AÇÃO. O Prefeitura em AÇÃO estará na Comunidade Nossa Senhora de Fátima (km 40).
É a Prefeitura de Mãe do Rio trabalhando por você.
Participe!

#MãedoRio31Anos #AvançaMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Lazer 28/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANIZAÇÃO - SEMOURB SUBSTITUIÇÃO DOS POSTES E LUMINÁRIAS DA PRAÇA DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO. A Prefeitura de Mãe do Rio, através da Secretaria de Obras e Urbanismo realiza a substituição dos postes e luminárias da praça do bairro Santo Antônio.
Com tudo novinho em folha, a praça voltará a ser área de recreação e lazer do bairro, além de garantir mais segurança para quem passa por lá.
A Secretaria de Obras também fará a adequação do calçamento da praça para revitalização do espaço.
Seguimos trabalhando pelo nosso povo.
#AvançaMãedoRio #MaisSegurança #MaisLazer #RenovaçãoeDesenvolvimento
www.prefeituramaedorio.pa.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 21:16:15