SECRETARIA

SEMED

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Não informado
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 05.363.023/0001-84

Telefone(s): (91) 8040-1112

E-MAIL: semedmr@gmail.com - comsantana1@gmail.com

Horário: SEG A SEXTA DAS 7:30 A 13:30

Endereço: RUA FRANCISCO PEDRO DE LIMA , Nº 478 - CENTRO - CEP: 68.675-000

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
A qual compete a política municipal e educação, educação infantil, educação fundamental, educação de jovens e adultos e os demais níveis e programa relacionado a educação, quando possível, pesquisa educacional, magistério, coordenação, programa de atenção integral a criança e adolescentes, merenda escolar, política municipal de cultura e proteção do patrimônio histórico e cultural, turismo. Submetem-se à Secretaria Municipal de Educação os seguintes órgãos:
   
Visão
Ser uma Secretaria de referência pela qualidade e excelência dos serviços educacionais prestados, transparência e compromisso com a gestão pública democrática e por ações de educação integral humanizada visando à formação cidadã do aluno Mãeriense.
   
Valores
   
Funções

a) - Setor Administrativo - Tem por finalidade elaborar estudos técnicos na área educacional; proceder a estudo de avaliação dos métodos e processos de trabalho, prestar assessoramento técnico-administrativo ao Secretário; organizar e manter atualizados os dados relativos às atividades administrativas e financeiras da Secretaria Municipal de Educação, Transporte Escolar.

b) – Setor de Diretoria de Ensino – Coordena especificamente o processo educativo mediante todos os programas educacionais diretamente com corpo docente das unidades escolares.

c) - Setor Pedagógico - Responsável pela assessoria pedagógica junto às escolas da área de Mãe do Rio.

d) - Setor de Recursos Humanos - Encarrega-se de todas as atribuições, que dizem respeito ao controle, cadastro, registro, anotações, atualização de dados, relativo aos servidores da área da educação

e) - Setor de Merenda Escolar - Executar em parceria com o Conselho de Alimentação Escolar os serviços pertinentes à oferta tempestiva da merenda escolar aos alunos do município.

f) – Setor de Unidades de Ensino – Local de atendimento ao alunado, proporcionando ações educativas, sociais e humanas dentro de um parâmetro comunitário e de inclusão social.

   
Nome Data início Data fim
Mais
ISABEL RAINHA DA SILVA GONZAGA 01/01/2017 05/12/2017
MARIA DA CONCEIÇÃO DA SILVA SANTANA 07/12/2017 31/12/2017
Nome Data início Data fim
Mais
MARIA DA CONCEIÇÃO DA SILVA SANTANA 07/12/201731/12/2020
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito