CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Festa 18/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL O ANIVERSÁRIO DE 31 ANOS DE MÃE DO RIO FICARÁ NA HISTÓRIA E NO CORAÇÃO DE TODOS. O aniversário de 31 anos Mãe do Rio ficará na história e no coração de todos.
A Prefeitura agradece a todos que participaram das comemorações e aqueles que nos acompanharam, de longe, pelas redes sociais.
Vivamos nossa Mãe do Rio todos os dias. A terra “Mãe” está sempre de braços abertos. Vamos zelar e cuidar dela juntos.
#MãedoRio31anos #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Festa 13/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL UMA EXTENSA PROGRAMAÇÃO QUE INCLUIU TUDO E TODOS. Uma extensa programação que incluiu tudo e todos.

O aniversário de Mãe do Rio 31 anos vai ficar para a história.

Atrações culturais, artistas da terra, bandas nacionais, celebrações ecumênicas, e muito mais.

Tudo isso muito bem aproveitado por toda a população, com muito respeito e diversão. Por isso não registramos ocorrências nem brigas. Todo mundo curtiu de forma saudável.

Essa é nossa Mãe do Rio dos 31 anos.

Sejamos capazes de agradecer por esta terra maravilhosa, vivê-la e cuidá-la todos dias.

Parabéns, Mãe do Rio.

#MãedoRio31Anos #AvançaMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento

#Festa 11/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL MÃE DO RIO 31 ANOS É forró que fala, né?!
Vem curtir com a gente!
Tá só começando!!

#MãedoRio31Anos #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Festa 11/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL PARABÉNS MÃE DO RIO, PELOS SEUS 31 ANOS. Parabéns, Mãe do Rio, pelos seus 31 anos!!!

#MãedoRio31Anos #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Festa 11/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL THIAGO COSTA AGITANDO A ÚLTIMA NOITE DE PROGRAMAÇÃO DO 31º ANIVERSÁRIO DE MÃE DO RIO. Thiago Costa agitando a última noite de programação do 31° aniversário de Mãe do Rio.

#MãedoRio31Anos #RenovaçãoeDesenvolvimento

#Festa 10/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL SUPER POP AGITANDO NO 31º ANIVERSÁRIO DE MÃE DO RIO. Super Pop agitando no 31° Aniversário de Mãe do Rio.

É shooooow!!!

#MãedoRio31Anos #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Festa 10/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL CORRE QUE AINDA DÁ TEMPO DE CURTIR A FESTA. Corre que ainda dá tempo de curtir a festa.

Daqui a pouco tem Super Pop!!

#MãedoRio31Anos #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Festa 10/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL JÁ TEMOS OS NOVOS REI E RAINHA DA BELEZA DE MÃE DO RIO. Já temos os novos rei e rainha da beleza de Mãe do Rio.

O Mister Mãe do Rio 2019 é Raphael Silva. E a Miss Mãe do Rio 2019 é Gislany Oliveira.

Parabéns!

#MãedoRio31Anos #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Festa 09/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL MOMENTO DE MUITA ORAÇÃO PELO NOSSO MUNICÍPIO Momento de muita oração pelo nosso município.

#MãedoRio31Anos #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Festa 09/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL CONCURSO MISS E MISTER MÃE DO RIO 2019. Início do Concurso Miss e Mister Mãe do Rio 2019.

#MãedoRio31Anos #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Festa 09/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL TEVE BOLO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE 31 ANOS DE NOSSA QUERIDA MÃE DO RIO. Teve bolo em comemoração ao aniversário de 31 anos de nossa querida Mãe do Rio.

#MãedoRio31Anos #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Festa 09/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL UMA NOITE DE MUITA UNÇÃO E LOUVOR. Uma noite de muita unção e louvor.

A programação iniciada com a Santa Missa, reuniu todos em oração pela nossa cidade.

Além da apresentação do Balé Studio Pérola, o ministério Templo Vivo, e as bandas Pequeninas do Senhor, Adonai e Herança de Cristo fizeram todo mundo dançar, cantar e louvar.

Assim foi a primeira noite das comemorações do aniversário de 31 anos de Mãe do Rio.

#MãedoRio31Anos #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Festa 08/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL BANDA ADONAI Banda Adonai.

#MãedoRio31Anos #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Festa 08/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL AS IRMÃS PEQUENINAS DO SENHOR AGITANDO A GALERA E LOUVANDO AO SENHOR! As Irmãs Pequeninas do Senhor agitando a galera e louvando ao senhor!

#MãedoRio31Anos #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Festa 08/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL SANTA MISSA DE ABERTURA DOS FESTEJOS DOS 31 ANOS DE MÃE DO RIO. Santa Missa de abertura dos festejos dos 31 anos de Mãe do Rio.

#MãedoRio31Anos #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Esporte 07/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL AVANÇOS NO INCENTIVO AO ESPORTE. Avanços no incentivo ao esporte.
Essa é a Mãe do Rio dos 31 anos.

#MaisEsporte #AvançaMãedoRio #MãedoRio31anos #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Festa 01/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL PARTICIPE DESTA GRANDE FESTA EM COMEMORAÇÃO AOS 31 ANOS DE NOSSA QUERIDA MÃE DO RIO. Participe desta grande festa em comemoração aos 31 anos de nossa querida Mãe do Rio.

#MãedoRio31Anos #AvançaMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Esporte 01/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL A PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA JÁ INICIOU. A programação esportiva já iniciou.
Venha participar!

#MaisEsporte #MãedoRio31Anos #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Esporte 29/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL A COPA REDSON 2019 FOI UM GRANDE ESPETÁCULO DO ESPORTE PARAENSE. A Copa Redson 2019 foi um grande espetáculo do esporte paraense.

A disputa entre os oito municípios foi acirrada em todos os jogos.

Os atletas de Mãe do Rio deixaram suas marcas. No feminino, Mãe do Rio foi Campeã, tendo a equipe de Barcarena como vice. Já no Masculino sub 17, Mãe do Rio garantiu o vice-campeonato, ficando com Barcarena título de Campeão. A equipe de Barcarena também foi campeã no adulto, tendo Ananindeua como vice.

A Prefeitura se orgulha em apoiar uma competição dessa magnitude e reafirma estar de portas abertas para quaisquer iniciativas que sirvam de fomento e incentivo ao esporte.

Parabéns às equipes. Parabéns para o basquetebol paraense.

#MaisEsporte #MãedoRio31Anos #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Esporte 28/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL O INCENTIVO AO ESPORTE É UMA MARCA DO GOVERNO DOIDO RABELO. O incentivo ao esporte é uma marca do Governo Doido Rabelo.

#MaisEsporte #MãedoRio31Anos #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Esporte 23/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL SELETIVA MUNICIPAL JEPS 2019 Hoje, aconteceu a abertura da Seletiva Municipal do Jeps 2019.

Participam da competição 250 atletas nas diversas modalidades. Uma grande festa do esporte.

A seletiva irá definir as equipes que paraticparam da fase regional do Jeps.

A Prefeitura de Mãe do Rio, grande apoiadora do esporte, realizou está grande festa, onde os atletas aprendem a competir e respeitar todos ao seu redor.

#MaisEsporte #RenovaçãoeDesenvolvimento #MãedoRio31Anos
#Esporte 17/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL MÃE DO RIO VAI INICIAR SUA SELETIVA PARA O JEPS 2019 Mãe do Rio vai iniciar sua seletiva para o Jeps 2019.

A seletiva irá definir as equipes para participar da fase regional, e será dívida na categoria A (alunos de 12, 13 e 14 anos) e categoria B (alunos de 15, 16 e 17 anos).

A abertura será no dia 23 de abril, no ginásio de esportes, a partir das 7h 30. As equipes apresentarão seus atletas que participarão das modalidades basquete, futsal, handebol, vôlei, tênis de mesa e xadrez.

#MaisEsporte #RenovaçãoeDesenvolvimento

#Esporte 03/09/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL A PREFEITURA DE MÃE DO RIO APOIA E INCENTIVA O ESPORTE E A CULTURA. A Prefeitura de Mãe do Rio apoia e incentiva o esporte e a cultura.
A capoeira mais do que um esporte, é uma manifestação cultural fortíssima e presente em todo o nosso estado.
#MaisEsporte #CapoeiraAvançaMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Educação 13/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL BIBLIOTECA ITINERANTE ARTHUR VIANA. Contação de Histórias, teatro de bonecos, brincadeiras lúdicas, filmes educativos, jogos e muita diversão, fizeram parte do dia de cerca de 200 alunos da rede municipal de ensino.
A biblioteca Itinerante Arthur Viana veio carregada de poesia e muita literatura. O evento foi fruto da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Mãe do Rio, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer e Secretaria de Educação.
Composta por profissionais com experiência em bibliotecas e espaços de leitura, a biblioteca itinerante realiza atividades conforme o perfil do público que visita, e desenvolve suas práticas pautadas na leitura e na informação, por meio do contato direto entre o usuário atendido e o mundo do conhecimento.
#MaisEducação #MaisLiteratura #MaisLeitura #RenovaçãoeDesenvolvimento

#Cultura 03/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL BIBLIOTECA ITINERANTE ARTHUR VIANNA A Biblioteca Itinerante Arthur Vianna tem como objetivo realizar ações integradas de fomento à leitura nos 144 municípios do Estado. Para isso, percorre as cidades e interiores com o Ônibus Biblioteca, atendendo escolas, centros comunitários, praças e outros, disponibilizando acesso a um acervo de 2.500 livros.
Composta por profissionais com experiência em bibliotecas e espaços de leitura, a biblioteca itinerante realiza atividades conforme o perfil do público que visita, e desenvolve suas práticas pautadas na leitura e na informação, por meio do contato direto entre o usuário atendido e o mundo do conhecimento.
No próximo dia 13, a programação da biblioteca itinerante será em Mãe do Rio.
Participe!
#Maiscultura #MaisLeitura
#Esporte 30/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL 1º COPA INTERMUNICIPAL DE BASE. A 1ª Copa Intermunicipal de Futebol de Base foi um grande espetáculo do esporte.
O Estádio Municipal Jaozão foi o palco da competição nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17, numa parceria entre Associação Beneficente São Francisco e Prefeitura de Mãe do Rio, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer.
O time de Mãe do Rio fez bonito e se consagrou campeão na categoria Sub-17, tendo Paulo Vitor (Vitinho) artilheiro da competição com 6 gols. A equipe de Ulianópolis ficou com o vice-campeonato.
Na categoria Sub-15, Paragominas foi o grande campeão, ficando Ipixuna com o segundo lugar.
Já na categoria Sub-13, Ipixuna foi campeão e a equipe de Paragominas ficou com o vice-campeonato.
Um grande espetáculo para o fortalecimento do esporte em Mãe do Rio, e a Prefeitura sempre apoiando iniciativas que deem oportunidades à crianças e jovens.
#MaisEsporte #AvançaMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Esporte 23/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL COPA RURAL 2018. O torneio início da Copa Rural aconteceu no último sábado (21), no campo do Náutico, na comunidade Sagrado Coração de Jesus (km 34).
Mais do que uma competição, o evento reuniu 14 comunidades numa grande festa do esporte.
Agradecemos a participação de todos e parabenizamos a equipe do América e São José, campeão e vice-campeão respectivamente.
A Prefeitura se empenha em apoiar e fortalecer o esporte em Mãe do Rio, gerando lazer e mais momentos de confraternização entre as todas as comunidades.
#MaisEsporte #CopaRural2018 #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Esporte 18/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL COPA RURAL 2018 A Copa Rural vai movimentar o sabadão na
Comunidade Sagrado Coração de Jesus, no Km 34.
Serão 16 comunidades participando da competição.
Prestigie!
#MaisEsporte #CopaRural2018 #RenovaçãoeDesenvolvimen
to
#Festa 11/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL IMPORTANTE. IMPORTANTE.
#Esporte 01/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL JOGOS DE VERÃO 2018. Corre que ainda dá tempo de se inscrever!
As inscrições vão até amanhã.
Uma iniciativa da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer. Participe!
#MaisEsporte #RenovaçãoeDesenvolvimento

#Esporte 08/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE VOLEIBOL. Neste domingo (10) tem jogos do Campeonato Intermunicipal de voleibol, no Ginásio de Esportes Dr. Silas Freitas.
Nossos atletas das categorias masculino e feminino estarão representando Mãe do Rio na competição.
Leve toda a família para prestigiar e torcer por nossos atletas.
#MaisEsporte #MãedoRioVoleibol #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Esporte 16/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL CAMPEONATO PARAENSE INTERMUNICIPAL DE VÔLEI 2018 Se você ainda não tem programação para o próximo domingo, 20, então pega a família e vai curtir o Campeonato Paraense Intermunicipal de Vôlei 2018.
Mãe do Rio vai sediar alguns jogos do campeonato, e nossas equipes de voleibol masculino e feminino estarão firmes representando nosso município.
Venha torcer por nossos guerreiros e guerreiras.
É domingo, no Ginásio de Esportes Dr. Silas Freitas.
#MaisEsporte #MãedoRioVoleibol #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Esporte 13/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL 1ª PEDALADA DA FAMÍLIA. As comemorações do aniversário de 30 anos de Mãe do Rio também incluíram o lançamento do grande evento de ciclismo: a 1ª “Pedalada da Família”.
O evento foi uma grande união dos praticantes do esporte da cidade e visava a integração entre as famílias pela passagem do aniversário da cidade que todos amam. Além de tudo isso, todos ainda colocaram os exercícios físicos em dia.
#MãedoRio30anos #EuAmoMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Festa 11/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL MÃE DO RIO 30 ANOS Mais um pouco da última noite de programação da festa de 30 anos de Mãe do Rio.
Você fez tornou essa festa inesquecível.
#MãedoRio30anos #EuAmoMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Festa 11/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL MÃE DO RIO 30 ANOS Só um pouquinho do que rolou ontem no show do Caninana do Forró.
E hoje tem Jonas Esticado. Corre pra cá e vem fazer a festa com a gente!
#VaiTerFestaSim #MãedoRio30anos #EuAmoMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento.
#Festa 11/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL PARABÉNS MÃE DO RIO. São 30 anos de história.
A Mãe do Rio que recebe todos de braços abertos.
A Mãe do Rio do povo hospitaleiro, povo lutador.
Parabéns, nossa amada Mãe do Rio.
#Mãedorio30anos #EuAmoMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Festa 09/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL A PRIMEIRA NOITE DA PROGRAMAÇÃO ALUSIVA DO ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS DE MÃE DO RIO FOI A GRANDE BÊNÇÃO. A primeira noite da programação alusiva do aniversário de 30 anos de Mãe do Rio foi a grande bênção.
Iniciou com a Santa Missa, e logo após várias atrações católicas, da Igreja Quandrangular, da Assembleia de Deus e da Igreja Universal.
Foi uma noite mais que especial.
Tivemos a participação do Ministério Templo Vivo, Banda Gratos, Banda Adonay, Banda Som Manancial e Ministério Seráfico.
#MãedoRio30anos #EuAmoMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Festa 08/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL MÃE DO RIO 30 ANOS Iniciando a programação alusiva aos 30 anos de Mãe do Rio, a Santa Missa.
#MãedoRio30anos #EuAmoMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Festa 02/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL O DIA DO TRABALHADOR FOI COMEMORADO EM GRANDE ESTILO EM MÃE DO RIO. O dia do Trabalhador foi comemorado em grande estilo em Mãe do Rio.
Ontem, 1 de maio, aconteceu a grande Corrida do Trabalhador e circuito de ciclismo, que fazem parte da programação esportiva do aniversário de 30 anos de nossa cidade.
Dezenas de atletas fizeram bonito durante as competições pelas ruas da cidade, seja de tênis ou sobre duas rodas.
A Prefeitura valoriza o esporte e tem uma extensa programação. Ainda no dia 1 de maio, aconteceram disputas de bilhar, tênis de mesa e dominó.
#MasEsporte #MãedoRio30anos #DiadoTrabalhador #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Cultura 31/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL ARTE PARA TODOS. As oficinas de artes da Secretaria de Cultura, em parceria com a Fundação Curro Velho, do Governo do Estado, encerraram na última quinta-feira.
Confecção de instrumentos percussivos, pintura aquarela, beneficiamento de fibras e cestaria foram as oficinas disponibilizadas à população.
Ao todo 80 pessoas participaram dos cursos e puderam apreender técnicas que podem ser empregadas na confecção de peças para venda, gerando renda às famílias.
Mais edições das oficinas serão realizadas por conta da grande demanda.
Arte também é um caminho para o desenvolvimento em seus vários aspectos.
#ArteParaTodos #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Esporte 27/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL JOAPA FASE ESTADUAL. A fase estadual do X Joapa chegou ao fim e Mãe do Rio foi muito bem representada por , no futsal, no vôlei feminino e no basquete masculino.
A equipe do futsal mostrou talento e garra, mas desta vez não se classificou.
Mãe do Rio garantiu o vice-campeonato com nossas atletas do vôlei feminino.
Os atletas do Mãe do Rio Basquetebol se agigantaram durante a competição e se consagraram campeões da fase estadual do Joapa 2017.
A Prefeitura de Mãe do Rio parabeniza todos os atletas que, com honra, mostraram ao Estado que nosso esporte é forte. E aproveita para reforçar o total apoio através da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer.
#MaisEsporte #MãedoRioBasquetebol #MRB #MãedoRioVoleibol#MãedoRioFutsal #Campeões
#Município 09/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL ARTE PARA TODOS. Atenção para as oficinas que serão realizadas pela Prefeitura de Mãe do Rio e Fundação Curro Velho do Governo.
#ArteParaTodos #MaisCultura
#RenovaçãoeDesenvolvimento
#Esporte 05/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL COPA REDSON DE BASQUETE 2018. A Copa Redson 2018 chega ao fim.
Durante o final de semana 28 jogos mostraram o nível e a qualidade das equipes.
Nossos anfitriões se classificaram para as finais em todas as categorias. No Sub-17, Mãe do Rio enfrentou Barcarena. Já nossas atletas do feminino, passaram para a final contra Cametá. E nossos guerreiros do adulto, decidiram com a equipe Barcarena.
Deixamos em casa os troféus de campeão no feminino e Sub-17. Barcarena levou o título no adulto.
Grandes jogos, muito suor e determinação, assim nos despedimos de mais esta edição da Copa Redson de Basquete em Mãe do Rio.
#MaisEsporte #MãeDoRioBasquetebol #MRB
#Esporte 03/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL COPA REDSON DE BASQUETE 2018 Durante este fim de semana, está acontecendo a edição de número cinco da Copa Redson de Basquete em Mãe do Rio.
A competição já tem lugar de destaque no cenário estadual e, nesta edição, reúne cerca de 200 atletas das equipes de Cametá, Ponta de Pedras, Ananindeua, Barcarena, Ourém, Santa Isabel e IFPA.
O evento é uma parceria entre o Mãe do Rio Basquetebol (MRB) e a Prefeitura de Mãe do Rio, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer.
A Copa Redson tem esse nome em homenagem a um dos grandes difusores do esporte em Mãe do Rio, Antonio Redson.
A cerimônia de abertura aconteceu ontem no ginásio de esportes Dr. Silas Freitas, com a participação das delegações de cada equipe.
A competição se encerra amanhã, e teve jogos durante todo o dia de hoje.
#MaisEsporte #MãeDoRioBasquetebol #MRB
#Esporte 07/01/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SMCDL CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL A última partida do Campeonato Municipal de Futsal foi acirrada e a torcida pôde presenciar um jogo de muita qualidade entre as equipes.
O time do Serralheria foi o grande campeão, vencendo o Futebol da Sorte por 5 a 3.
O troféu de artilheiro foi para Luizão do Futebol da Sorte. Já o de melhor goleiro foi para Wesley do Serralheria.
Parabéns a todos os times que participaram e fizeram deste campeonato um exemplo de determinação e fortalecimento do esporte em Mãe do Rio.
#MaisEsporte #RenovaçãoeDesenvolvimento
www.prefeituramaedorio.pa.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 02:57:02