NOTÍCIAS

11-ABR-2017

O PREFEITO DOIDO RABELO E SUA VICE-PREFEITA LILLYANE LOUCHARD PARTICIARAM DO INUGURAÇÃO DO INSS EM MÃE DO RIO.

11 DE ABRIL DE 2017

O evento contou com a presença do
Vice-Governador do Estado, Zequinha marinho, o Presidente do INSS, Leonardo Gadelha, o Superintendente Regional do INSS, André Fidelis, o Gerente Executivo do INSS-Belém, Wilson Gaby,
Deputados estaduais e Nilson Pinto (Federal) Eduardo Costa, Tiago Araujo, Jaques Neves deputado estadual, secretários Toinho da Predileta (Administração), Euclides Pereira (Agricultura), Isabel Rainha (Educação), José Ivan Soares Mesquita (Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo),Gilberto Amorim (saúde) João Miranda (Obras) e dos vereadores: Heber Pantoja, e Marcelo Braga, Edison Sodrè, Paulo Gabrie, Sebastião Biel e a população presente, tudo aconteceram na manhã desta segunda-feira (10) Abril em Mãe do Rio a inauguração das instalações físicas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em grande clima de festa.
Das 04 agências presentes nos municípios próximos a Mãe do Rio, região nordeste do Pará foi à única que estabeleceu festa, formalidade e cerimonial de inauguração, oferecido pela equipe do cerimonial da Prefeitura Municipal na pessoa do seu diretor de Cultura, Andraese Nogueira Pinto de Sousa.
Durante a cerimônia o firmamento dos discursos do prefeito "Doido Rabelo", vereadora Léia Bastos, Wilson Gabí, Leonardo Gadelha e André Paulo do INSS, vice-governador e dos deputados, estes então relataram os agradecimentos ao deputado Federal Nilson Pinto pela emenda parlamentar enviada para a construção do prédio.
Em todos os discursos falaram também com muita veemência da iniciativa do processo de construção que teve início em 2009 e tudo tomou partida pela doação do terreno oferecido por Francisco Coutinho Braga que na época era o gestor municipal.
Em contra partida quem necessita das buscas dos benefícios e serviços previdenciários agora encurtaram caminho e estão diminuíram fila e tempo com ida aos municípios vizinhos. Agência agora vai tratar de princípio dos quatro mil assegurados previstos e com isso cresce o social e a economia l
ocal.

FOTOS MARCO BELEM.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#mãedorio Há 330 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#mãedorio Há 1 ano(s)

Durante todo o mês de setembro acontece a campanha Setembro Amarelo.

Desenvolvida em 2014 pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), a campanha tem como objetivo abordar de forma transparente a prevenção do suicídio, que é uma questão de saúde pública.

#mãedorio Há 2 ano(s)

Janeiro Branco - 5 dicas para cuidar da sua saúde mental.

A campanha Janeiro Branco tem como objetivo chamar a atenção para as questões e necessidades relacionadas à saúde mental e emocional das pessoas.

#mãedorio Há 3 ano(s)

16 DE MARÇO, DIA DO OUVIDOR

OUVIDOR, O AGENTE DE MUDANÇA NA DEFESA DOS DIREITOS DO CLIENTE/CIDADÃO, USUÁRIOS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS.

#mãedorio Há 3 ano(s)

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

O Dia Internacional da Pessoa com Deficiência é comemorado anualmente em 3 de dezembro. Também conhecido como o Dia Mundial das Pessoas com Deficiência, esta data tem o objetivo de informar a população sobre todos os assuntos relacionado

#mãedorio Há 3 ano(s)

Dia Mundial do Doador de Sangue

O Dia Mundial do Doador de Sangue é comemorado anualmente em 14 de junho.

#Município Há 4 ano(s)

SÓ VENCEREMOS ESSA PANDEMIA SE ESTIVERMOS ATENTOS ÀS RECOMENDAÇÕES.

Só venceremos essa pandemia se estivermos atentos às recomendações. Precisamos nos a [...]

#Saúde Há 4 ano(s)

MÃE DO RIO ENFRENTA UM SURTO DE SARAMPO ALÉM DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS QUE SE APROXIMA.

Mãe do Rio enfrenta um surto de sarampo além da pandemia do Coronavírus que se aproxima. [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito